O que é criado, precisa ser alimentado

Muitas empresas e profissionais não tem perfil e divulgação em todas as redes. Com todo o movimento e retorno do marketing digital atualmente, alguns se perguntam qual seria um motivo para não estar presente nelas.

É simples: canal sem atualização, melhor não existir.

Imagine um cliente entrando em sua fan page, no Facebook, e a última postagem foi de janeiro de 2016.

Com certeza, pensaria que sua empresa faliu ou que não é estruturada o bastante para manter seus canais atualizados, e sem estrutura, ele não confiará no seu serviço. Tcharan, cliente perdido.

Analise sua disponibilidade ou de sua equipe para cuidar dos canais digitais. Quando digo cuidar, quero dizer: Postagens diárias, produção de conteúdo de qualidade, interação com o público, resposta a mensagens e solicitações em menos de 5 minutos, e muito mais!

Dica importante: explicando de forma simplificada, o algoritmo* do Facebook prioriza a exibição de conteúdos interativos e que tenham qualidade. Que tragam informação e conhecimento para o público, aumentando o nível de qualidade da rede em geral.

*EdgeRank, o algoritmo do Facebook, calcula as publicações relevantes para cada perfil, apresentando no feed de notícias  somente o que ele acha interessante para o usuário. 

 Agência certificada PARTNER pela ETUS

La Monica Design e Comunicação - Todos os direitos reservados © 2019