Seu produto vale a pena?

 

O público consegue identificar a essência e a marca de sua empresa em todos os seus materiais?

Este mês, a dica de ouro é: sem identificação, não há conexão. Sem conexão, não há consumo. Sem consumo, não há resultado. 

Simples assim. Sua marca precisa se comunicar efetivamente através de todos os materiais produzidos e divulgados.

Esta comunicação a que me refiro não é institucional. Não é apresentar algo e, sim, entregar um conteúdo concreto, expor um material que impressione e faça o público sair da zona de conforto e agir: ligar, mandar um e-mail e consumir seu produto/serviço. 

Nos dias atuais, o mundo é fastfast foodfast lifeeasy life. Tudo fácil e prático.

Você é um produto pelo qual vale a pena levantar e agir? Você está comunicando isso?

Se sua resposta foi não, te convido a parar um breve tempo para definir o que fará seu produto valer a pena e como você pode comunicar e divulgar isso.

E lembre-se: estou sempre à disposição e curiosa para saber suas evoluções e inspirações.

Escrito por: Amanda La Monica

 Agência certificada PARTNER pela ETUS

La Monica Design e Comunicação - Todos os direitos reservados © 2019