Seu negócio de forma curta e objetiva

 

Será que eu consigo resumir meu assunto em 140 caracteres? Se eu quiser me adequar ao Twitter, é melhor me acostumar a este limite...

 

A rede social do passarinho azul (muitos não sabem, mas ele se chama “Larry”) foi criada em 2006 com o intuito das pessoas compartilharem suas ideias, opiniões e conteúdos de forma rápida e objetiva, com no máximo 140 caracteres. Como um SMS.

 

O público desta rede é, segundo os dados de navegação, mais jovem. Isso não significa que seja uma regra, mas é ideal sabermos as características do terreno que estamos para não cometermos “gafes” ou não ter retorno algum.

 

Veja bem, se você tem uma loja de maquiagens e deseja popularizar seu produto para os jovens e obter feedbacks positivos, é uma boa ideia criar um Twitter para sua empresa. Até mesmo para trabalhar com um SAC em tempo real com seu público.

 

Só não se esqueça que na “terra de Larry” tudo é muito rápido. Postou, atualizou, sumiu. Invista na rede social mas não se esqueça da postagem frequente de conteúdo.

 

Se precisar de ajuda, estamos por aqui.

 


Escrito por: Amanda La Monica

 Agência certificada PARTNER pela ETUS

La Monica Design e Comunicação - Todos os direitos reservados © 2019